segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cada ano uma postagem... Este blog é como a música: "assim caminha a humanidade, com preguiça e sem vontade". Ano novo, vida nova! Será??? Lá se vai 2012, levando as tristezas, mágoas e desilusões, deixando para 2013 a responsabilidade de apagar o que não foi bom e ativar as expectativas. Coitado do 2013! Com o passar do tempo, muito, por sinal, fui mudando os meus quereres e reavaliando as mazelas que a vida me impôs. Ah! O tempo! Ele é ainda o melhor remédio! Com o seu passar rápido, consegui entender que agora já vivo no futuro do presente e não no futuro do pretérito. Que a felicidade é aquela que se tem e não aquela que se quer ter. Que a vida é maravilhosa quando se acredita naquilo que se faz, assume-se a idade, mira-se no espelho e reconhece que o tempo passou para o corpo, mas continua incólume no espírito. É assim que me sinto: plena, ativa, entristecida às vezes, mas feliz por estar viva e trabalhando, contribuindo, de alguma forma, para o futuro de outros e pelo meu também. Gostaria de tirar todas as responsabilidades de 2013 em relação à minha felicidade. Eu assumo toda a responsabilidade. Quero ser feliz em qualquer tempo, em qualquer ano, sem pensar que mudar o número mudará a minha vida. Na verdade, não gostaria que nada mudasse, está de bom tamanho, e não se mexe em time que está ganhando. Contudo, se vier algo novo e muito bom, estou disposta a aceitar. Desejo a todos que o ano que se inicia seja de muita paz e prosperidade. Que venha 2013! Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário